segunda-feira, 20 de julho de 2015

Casa do Baralho

Olá! Caros Gatos Gratos por Gralhas da Guatemala! Atualmente, estou assistindo House of Cards. Sério, se você gosta de ação, porradaria e violência, Vai por mim, essa não é sua série.

House of Cards é uma trama de Frank Underwood, é um grande FdP, líder dos deputados do congresso, o equivalente a o presente do senado. E ele seria o secretário geral do governo (equivalente a ser o Ministro da Casa Civil). Só que alguém passou a perna nele, e adivinha o que acontece... Altas confusões.

Sério, é tanta confusão, é tanto jogo político que você não consegue acompanhar os passos, só quando a merda acontece. Geralmente consigo acompanhar séries fazendo outras coisas, jogando, estudando, etc... Nessa eu não consigo. Se eu piscar, não entendo o que aconteceu, mas quando termina a trama. Gente perdeu o cargo, ficou desempregada, etc...

Estou na segunda temporada, e o primeiro episódio da segunda temporada já me chocou o suficiente. O que mais me diverte na série que o Frank Underwood te usa como cúmplice, você quer e não quer que ele se dê mal. Cada coisa que você descobre dele, faz que você não saiba entende-lo.

Se você tem paciência, assista, apenas um episódio de cada vez, que as porradas estão bem fortes a cada um deles. Tá complicado, mas é muito bom!






Guilherme Gonçalves dos Santos
(Ser ou não ser senador? Eis a questão!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário