quinta-feira, 1 de março de 2012

Cuidados Pessoais (I)

Aqui estava eu pensando no que postar. E por que não postar sobre como a minha esposa me obriga a fazer para me cuidar. É amigos, essa mulher muda vidas, acho que qualquer mulher que realmente preste muda um homem do jeito que quer, só basta ter um pouco de paciência.

Pois bem, pra quem era homem de usar qualquer desodorante rolon vagabundo e olha que eu tenho um suor forte que chega a ser nojento, a Sra. Ikarus tentava solucionar os meus problemas com a minha aparencia. E porque não, compartilhar com vocês, meus leitores?! E quem sabe, pras minhas leitoras domarem seus maridos!?

Desodorantes


É caros amigos com a pizza de baixo do braço, se você for um abençoado que usa desodorante em spray da Alma de Flores, ou Alfazema, considere-se uma mulher no corpo de homem. Porque eu como todo bom Nerd pingo suar mnais do que chuva, não funciona comigo, nem mesmo os da Rexonna. Mas dois que são fodas é o da Garnier e o Dove. São, mais caros? Admito são, mas eles compensam realmente o preço deles. 


O que eu uso atualmente é o Dove Men +Care Clean Confort 48 (azul) ou o sem perfume (branco), pra você que acha que a questão de ser 24h e 48h é o realmente o tempo que ele dura, está errado, mas sim o quanto ele é mais forte pra ser usado. Pra você de escritório de ar-condicionado é bom o 24h que elze lo aavou ta novo, mas pra gente como eu de ar-condenado, o ideal é mesmo o 48h.

E de jeito maneira usem o Extra-Fresh (verde) conselho de um amigo ! Nem maluco quero cheira aquilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário