segunda-feira, 3 de outubro de 2011

7 - Uma Música que Eu Ame a Letra




Bem, essa música eu adoro tanto a melodia quanto a letra, a Banda F.Ur.T.O foi fundada pelo Marcelo Yuka. Ex-Baterista e compositor principal do começo do Rappa, que foi baleado em um assalto e acabou ficando paraplegico e deixando de ser baterista, mas não saindo do mundo da musica e nem to ativismo social. Tento vários projetos, pesquisem sobre ele. E fiquem com essa música que eu adoro a letra.


Flores Nas Encostas Do Cimento - F.Ur.T.O


A infiltração no teto fazia marcas
Que eu de tanto olhar via as faces mais lindas
Para clarear o meu tormento
Como flores nas encostas do cimento

Antes que o samba vire só um ruído de fundo
Eu vou tocar mais alto para ouvir meu coração
Porque não existe enredo
Do inferno que me tire a emoção

E se as luzes nos roubassem as estrelas
E nosso brilho só nos mostrasse
A silhueta do que poderíamos ser
Eu já estive pior e agora posso entender
Para clarear o meu tormento
Como flores nas encostas do cimento

Antes que o samba vire só um ruído de fundo
Eu vou tocar mais alto para ouvir meu coração
Porque não existe enredo
Do inferno que me tire a emoção

Um comentário:

  1. PQP! Já tô vendo que vou ter muita dúvida pra fazer as minhas postagens... Eu gosto de tantas... Vou ficar na dúvida entre It Only Hurts (da época de surto por Shawn), da atual Fiançailles, e de muitas outras que é só parar pra pensar! Oh, céus, lá vem problema! rsrsrs. (E tudo culpa sua o.ó rs).

    ResponderExcluir