terça-feira, 18 de outubro de 2011

19 - Uma Música Que Estou Ouvindo Agora



Bem, sempre pra sair para o trampo eu coloco algo pra começar meu dia agitado pra chegar com um pouco mais de disposição. E exatamente agora estou ouvindo mais uma musica achada por amv de animes. Ela além de ter uma batida que me faz acelerar tem uma mensagem legal que não me faz não desistir e que vou dar a volta por cima e que sou capaz de mudar certas coisas. Fiquem com Breaking Benjamin - I Will Not Bow.

I Will Not Bow - Breaking Benjamin

Fall

Now the dark begins to rise
Save your breath, it's far from over
Leave the lost and dead behind
Now's your chance to run for cover

I don't wanna change the world
I just wanna leave it colder
Light the fuse and burn it up
Take the path that leads to nowhere

All is lost again
But I'm not giving in

I will not bow
I will not break
I will shut the world away
I will not fall
I will not fade
I will take your breath away

Fall

Watch the end through dying eyes
Now the dark is taking over
Show me where forever dies
Take the fall and run to Heaven

All is lost again
But I'm not giving in

I will not bow
I will not break
I will shut the world away
I will not fall
I will not fade
I will take your breath away

And I'll survive, paranoid
I have lost the will to change
And I'm not proud, cold-blooded fate
I will shut the world away

I will not bow
I will not break
I will shut the world away
I will not fall
I will not fade
I will take your breath away

And I'll survive; paranoid
I have lost the will to change
And I'm not proud, cold-blooded fate
I will shut the world away


Não Vou Me Curvar (Tradução)

Caia

Agora a escuridão começa a aumentar
Salve sua respiração, está longe de acabar
Deixe o perdido e morto para trás
Agora é sua chance de correr para o abrigo

Eu não quero mudar o mundo
Eu só quero deixá-lo mais frio
Ilumine o estopim e queime isto
Tome o caminho que leva a lugar nenhum

Tudo está perdido novamente
Mas eu não estou desistindo

Eu não me curvarei
Eu não quebrarei
Eu excluirei o mundo pra longe
Eu não cairei
Eu não enfraquecerei
Eu vou tirar o seu fôlego

Caia

Assista o fim por olhos agonizantes
Agora a escuridão está assumindo o comando
Me mostre onde o para sempre morre
Tome a queda e corra para Céu

Tudo está perdido novamente
Mas eu não estou desistindo

Eu não me curvarei
Eu não quebrarei
Eu excluirei o mundo pra longe
Eu não cairei
Eu não enfraquecerei
Eu vou tirar o seu fôlego

E eu sobreviverei, paranoico
Eu perdi a vontade de mudar
E eu não tenho orgulho, de sangue frio
Eu excluirei o mundo pra longe

Eu não me curvarei
Eu não quebrarei
Eu excluirei o mundo pra longe
Eu não cairei
Eu não enfraquecerei
Eu vou tirar o seu fôlego

E eu sobreviverei; paranoico
Eu perdi a vontade de mudar
E eu não tenho orgulho, de sangue frio
Eu excluirei o mundo pra longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário