sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestos e Conquistas

21 de junho é um dia no mínimo estranho para mim para Duque de Caxias.

Participei de um "movimento democrático" que começou por causa de 20 centavos, e hoje também é o dia que chegou o resultado de minha aprovação para Unigranrio (claro que não é uma UFRJ ou UFF da vida, mas é o que eu tenho).

Sei que não é lá grande coisa em uma prova como um colega meu disse "pagou-passou", mas parece que eu retomei uma estrada que tinha abandonado. Foram tantos encontros e desencontros que eu me perco de tal maneira que realmente me assusta. E quantas vezes não desisti no meio do caminho, culpando a tudo e a todos.

Meus agradecimentos a todos que me apoiaram, não vou citar nomes até porque com certeza vou esquecer de alguém.

Mas a quem eu dedico essa vitória é a Cristiane Andrade Ramos, pela sua incrível teimosia de fechar essa parte mal resolvida na minha vida. Muito obrigado, por tudo nessa vida. 

E enquanto a manifestação?

A passagem em Duque de Caxias de 2,80 voltou para 2,65 e eu fiquei com a minha esposa o resto dessa noite. Que sinceramente, nisso eu sou mais observador que atuante. Fiz minha parte, fiquei 20 minutos e deixei minha esposa preocupada...

Sinto que sou velho em espirito para essas coisas, deixo isso mais para pessoas com uma alma mais juvel que a minha!



Guilherme Gonçalves
(Futuro contador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário