Bem, vamos mesmo a uma postagem série mesmo. Em um ano, aconteceram várias coisas. Algumas boas outras ruins. 2012 foi um ano difícil admito, e o começo ainda está bem complicado, mas acho que foi a época que mais trabalhei para mim e fui recompensado. Promovido depois de uma desistência, encontrar uma boa gerente, trabalhar com Anderson (Dinho), Michel, Karina, Vera, Gabriel, Levi, Welligton, George, Josiane, dentre outros...
Ainda não me libertei de muita coisa que eu gostaria de ter me libertar, mas esse ano vou me tratar, não é mais uma promessa, mas sim realidade. E farei minha faculdade, apenas falta aparar algumas pontas, mas nada que me impeça.
Acho que balanço de 2012 foi positivo apesar de ser um ritmo de dois passos para trás e três para frente.
Sinto falta dos meus antigos amigos que eu não vejo. Em 2013, espero ver a minha patota de Bel. Lilas., Ana Claudia, Charles, Luciane, Andréia, Verena, Kátia e Felipe. Esse ano, infelizmente, vai ser muito dedicado pra mim. Antes mesmo do ano começar, ele já esta bastante comprometido.
O que eu acho que 2013 tem potencial de crescimento profissional, e acho que vai ser um ano de mudanças mais fácil. Não a morosidade e o trabalho que deu para ser 2012. Sobre a questão amorosa... Já encontrei a minha companheira para vida toda. Só preciso cuidar como eu sempre cuido dela, afinal, a minha vida é dela.
E espero poder conversar mais por aqui... Mas esse é um ano cheio de possibilidades, não é?!
A todos que leram essa postagem, um feliz ano novo. E mesmo que eu não o conheça, ou que eu conheça e nunca disse isso a você. Tudo de bom nessa vida para você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário