domingo, 1 de julho de 2012

Tripé Mayers

Olá! Caros leitores desse blog abandonado de quinta categoria, mas admito que o mês de junho nunca é bom para mim, portanto as minhas mais humildes desculpas pelo meu desanimo criativo mas vamos logo ao que interessa.

Não sei o ponto de vista feminino (nem o masculino direito, até porquê homem é um tipo desgraçado), mas o fato que quando entra uma humana mais atraente, os machos (matrimoniados ou não) entram em um estado de frenesi que chega assustar a quem estar de fora. 

Parece que o homem padrão não pode ver em nada uma mulher bonita e solteira que tem o dever sacro-santo de cantá-la ou flertar com ela. Mesmo já sendo comprometido.


O Idalo Cesquoal
Lembram do Casseta & Planeta do "Tripé Mayer"? Pois é, parece que todo homem (espero que eu não, senão apanho em casa) vira um desses. Não importa a quem eles dêem atenção ou mesmo o que estejam fazendo, vão dar atenção a fêmea mais bonita no local.

Até ai tudo bem, mas enquanto o fato quando essa mulher bonita está na ecologia social desses "Tripe Mayers" da vida? Vemos isso em diversas situações, reunião de familia, escola, faculdade, trabalho, e outras situações e locais que não lembro agora.

De vez enquanto paro e observo de longe quando certas situações acontecem, e quando percebo solto alguma frase que nem percebo, como 'sou só eu, ou tem testosterona demais aqui?' Ou o famoso 'piscar faz bem, lubrifica os olhos'. 

Seria hipócrita da minha parte falar que não olho para uma mulher bonita, mas não acho que seja necessário eu colocar ela na minha zona de ataque sexual, quase uivando, até porque sou casado. Relacionamento exige respeito, mesmo quando o outro não está. Não faço nada do que não faria na frente da minha esposa. O que me choca realmente, é gente casada, assim como eu não ter esse nível de pensamento, que eu, um mero ignorante tem. Gente que tem relacionamento duradouro ou mesmo com filho(s).

Pergunto-me se descobrem que suas mulheres façam isso com eles, flertando e dando uma de "meu relacionamento é tão monótono..." Ai eu quero ver, ou vai ver que curte aquela história que chifre trocado não dói?!

Bem, a única coisa que eu sei nessa vida é do contrato de casamento, o primeiro que trair\sair perde tudo e começa do zero, e não estou disposto a perder a mulher que eu amo em hipótese nenhuma, e você?!



Guilherme Gonçalves
(Fora do mercado no mínimo uns 5 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário