domingo, 30 de dezembro de 2012

51-Uma Música que Me De Calafrios

Nada, mas nada que qualquer postagem dessa categoria vai dar mais medo que essa música que assombra a todos. É aquela música que vai anunciar o apocalipse zumbi, o holocausto nuclear, a guerra contra as máquinas. Só que na minha época a Ana Paula Padrão era a mensageira de tais desgraças. A maldita, a desprovida de graça vinheta da Globo!




sábado, 29 de dezembro de 2012

49-Uma Música que Tenha um Sintetizador e Eu Gosto

Depois de muito tempo, aqui estou eu. E não vou datar mas esse desafio, pela vergonha da minha inconstância de postar, mas em pleno a virada de 2012 para 2013, yuma música que eu goste do sintetizador, que é foda do Rage Against Machine. Uma das bandas que eu mais gosto pelo espirito anarquista e pelo estilo Matrix das coisas! E lembrando de vários serials killers religiosos e membros da Al-Qaeda! Matem em nome de!




sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Política Caxiense para Iniciantes

Bem, depois de muito tempo sem postar, aqui estou para dialogar sobre o assunto do momento de Caxias. A falta da Coleta de Lixo, admito que não sou nenhum pesquisador politico e além do mais estou bem enferrujado sobre o quadro politico de qualquer lugar.

Ao pouco que eu lembro, houve anteriormente uma situação igual a essa, do prefeito Zito deixou de pagar pela coleta, mas essa se limitou ao recolhimento de lixo da área comercial de Caxias (centro) e a própria rua do ex-prefeito. O pouco que sei, parando para pensar como empresa, é que a Locanty quis mostrar um pouco do que a falta de seus serviços causariam para a cidade de Duque de Caxias, mas se elas se sonegassem a trabalhar ainda, possivelmente perderiam a concessão de ser "os lixeiros de Duque de Caxias".
E tivemos eleições!

E vocês não vão acreditar... Zito perdeu.

Até ai, eu já sabia, e sabia que o ex-prefeito iria se aliar ao Alexandre Cardoso, pois só assim ele poderia manter a "Oligarquia" Zito ainda reinando. Duvidam? Laury Villar que se aclamava ser o "sucessor" do Zito em alguma eleição que Zito não poderia concorrer pois estava no segundo mandato é o atual Vice de Alexandre Cardoso.



E o que eu passo a entender que sou contra a eleição do Cardoso, né?! Não, pior que não. Mas o unico jeito de vencer Washigton Reis era vendendo a alma para a Oligarquia Zito, é o mesmo que o Lula vez quando pra vencer o Serra vendeu a alma para o PMDB. 

E agora estamos em atolado de lixo em volta, para quê?! Para que Alexandre Cardoso seja conhecido como o "Salvador do Grande Lixão de Caxias". Me parece mais um grande golpe publicitário, deixar de pagar a Locanty para dizer que o trato dela era com a gestão anterior para depois diminuir a negociação de divida para jogar outro que faça o mesmo trabalho um pouco abaixo do preço.

Mas  lembrem-se que tudo é especulação minha. Apenas como um observador que faz caminhadas de manhã  tendo que se desviar do chorume que o acumulo de lixo por muito tempo causa. Agora imaginem se chovesse... Por enquanto, agradeçam esse calor insuportável.




Guilherme Gonçalves
(Sempre esquecendo de
ver suas folgas)