sexta-feira, 31 de agosto de 2012

50 - Uma Música que Tenha Onomatopéias

Nesse momento só me veio um nome na cabeça que foi Ed Motta com seus Beat Box, mas pensei, isso é onomatopeia? Achei que não, porquê para mim, é o imitação de um som produzido por bichos ou coisas. Tipo, Pow, kabof, Miau, dentre outros...

Ai consultando ao meu Media Player encontro essa música, que a Dra Saphirarius me indicou, e olha que eu acho. Valeu mesmo, dona Verônica. E fiquem salivando com os cliques 21 dos bum da vida!






Caso Tiririca: Pior que tá, ficou?


Como minha imensa falta de criatividade ainda está me assolando, vou postar uma postagem do blog www.raopo.com.br que sinceramente achei maravilhosa e combina com essa época de eleição que estamos passando agora.

Francisco Everardo Oliveira Silva, vulgo Tiririca, fora eleito deputado federal no ano de 2010 em um evento histórico da democracia brasileira. Levado como piada desde antes de sua candidatura até hoje, Tiririca recebeu mais de um milhão e trezentos mil votos tornando-se o segundo deputado federal mais votado do Brasil – perdendo apenas para o falecido DoutorEnéas Carneiro -, utilizando-se de campanhas como ‘O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto’, ou ‘Vote no Tiririca, pior do que está não fica’. Mas, passado quase um ano e meio de sua posse,Tiririca é realmente a piada que todo mundo pensa?

terça-feira, 21 de agosto de 2012

48 - Uma Outra Versão de Uma Música Que Acho Melhor Que a Original


Olá! Povão desse asfalto em obras. aqui volto com a minha irregularidade de passos de formigas sem vontade para postar mais um do desafio musical, e não, não vou desistir dele! E uma música que eu acho muito mais envolvente e hardcore que a Original é a versão do Vanilla Sky do Umbrella. Tudo bem que a minha esposa acha melhor a versão da Rihanna, mas quem manda aqui sou eu! Até mesmo o clipe é uma parodia sem noção que você olha e pensa "eles estão de sacanagem", mas é, eles estão mesmo. Agora vou me embora comer meu sanduiche-iche, mas caso de chova vou levar meu guarda-chuva, uva, uva, uva...




Eu Quero #001





quinta-feira, 2 de agosto de 2012

47 - Uma Música Que Me Lembra Alguém Que Eu Amo

Praticamente a canção tema minha e de minha esposa. Essa música estava tocando no meu computador quando eu pedi ela em namoro (como todo bom covarde, pedi pelo msn), mas convenhamos que aqueles olhos me fascinam até hoje, ela tem um brilho no olhar que a unica coisa que penso que ele é bendito.